Páginas

16/05/2017

#DicaDaGih: Selagem Redutora


Olá meninas,como vocês estão? ? Espero que lindas e ótimas!
Bom meninas o post  de hoje será uma diquinha básica para quem não gosta dos cabelos ondulados e que alisar sem maltratal-los,Senta ai e lê tudinho esse post!

Meu cabelo não é liso natural,ele é cacheado (sim ,cacheado) mais não gosto dele desse jeito.vocês sabem que mulher tem essas coisas,quem tem cabelo liso que cachear e quem tem cacheado que alisar.
Faz muito tempo que mexo no cabelo,desde novinha,comecei relaxando (alisando) com alisante,usava só na raiz, usei por muito tempo,vários anos,até que comecei a fazer luzes ai tive que parar se não iria ficar careca!

Depois te um tempo sem relaxar ,minha mãe ficou sabendo da selagem redutora por uma cabeleireira,ela disse que era ótima,que tratava e alisava os cabelos sem quebrar nenhum fio!  Fiquei sabendo mas não dei muita bola até que ano passado minha tia conheceu uma cabeleireira ótima e começou a fazer selagem,todas ficamos chocadas com o resultado! O cabelo dela ficou lindo,tratado e sem cair um fio.

Depois de tudo isso decidi fazer,só que em casa mesmo (o preço é um pouco salgado,250 reais). minha mãe que fez a primeira vez e deu super certo, Adorei e não troco por nada no mundo! Aqui em casa todas fazem.

Meninas muita gente fala que a selagem não alisa somente trata e reduz o volume,mas no meu cabelo fica ótimo ,meu cabelo é bem fininho e fica perfeito. mais já vi em cabelo bem grosso e fica bem liso também .
No meu cabelo dura 1 mês e meio no máximo.
Você pode fazer à cada 3 meses mais eu faço uma vez por mês.



Obs: As que quiserem fazer só para tratar sem alisar pode sim,só usar o produto normalmente e não usar a chapinha,ele vai tratar e reduzir o volume do mesmo jeito.

Quanto custa ??
Vocês encontram de todos os tipos e preços! quando comecei a usar pagava 17 a 18 reais no máximo,ela acabou ficando mais cara,agora pago de 25 a 30 reias.
 Eu uso essa aqui dá ORIGEM.
No início eu usava a para cabelos  loiros mas ela amarela muito o cabelo,acabei trocando para a todos os tipos de cabelo.


 Ela contém ÓLEO DE ARGAN,MACADÂMIA,KARITÉ e  é SEM FORMOL. Ah ela também é compatível com todas as químicas!


E assim ficou meu cabelo.Somenente com a selagem ainda falta retocar a raiz e matizar.
E ai meninas gostaram da #DicaDaGih de hoje? ?? Espero vocês no próximo post! Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário